Radio Figueira | ASPIRANTES: FIGUEIRA ENCARA O GRÊMIO
8391
post-template-default,single,single-post,postid-8391,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

ASPIRANTES: FIGUEIRA ENCARA O GRÊMIO

13 jun ASPIRANTES: FIGUEIRA ENCARA O GRÊMIO

O Figueirense estreia nesta Quinta-feira (14) às 21h15 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo será diante do Grêmio no Estádio Orlando Scarpelli. A Rádio Figueira transmite a partida.

Os torcedores que desejarem acompanhar a partida terão acessos gratuitos no Scarpelli. Para a torcida do Figueirense será destinado o setor A e a torcida visitante fica no setor E.

ARBITRAGEM: o comando do jogo será do árbitro Diego da Costa Cidral-SC.
Seus assistentes serão Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Alexandre de Medeiros Lodetti.
O quarto árbitro será Richard Werner Floter e o analista de campo será Cantucho João Setúbal.

EQUIPES DO GRUPO A: Atlético-PR, Sport, São Paulo, Grêmio, Vitória, Goiás, América-MG e Atlético-GO.
EQUIPES DO GRUPO B: Figueirense, Coritiba, Internacional, Chapecoense, Santos, Santa Cruz, Bahia e Avaí.

REGULAMENTO:  Participam da competição, 16 times divididos em dois grupos de oito, onde as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B na primeira fase, em turno único.

Os quatro melhores colocados de cada grupos avançam para a segunda fase, onde serão novamente divididos em dois grupos, com quatro equipes em cada, se enfrentando no sistema de turno e returno, com os dois melhores de cada chave garantindo classificação a semifinal.

Na semifinal e final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018, as partidas serão disputadas no sistema de ida e volta.

No Comments

Post A Comment