Radio Figueira | ATLÉTICO-GO x FIGUEIRENSE
8343
post-template-default,single,single-post,postid-8343,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

ATLÉTICO-GO x FIGUEIRENSE

08 jun ATLÉTICO-GO x FIGUEIRENSE

Em buscar de mais uma vitória fora de casa, o Figueirense encara o Atlético-GO neste Sábado (09) às 19h00 no Estádio Pedro Ludovico (Olímpico), em Goiânia. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B e tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: o Furacão empatou com o Londrina por 1×1 no Scarpelli na última rodada e inicia a rodada na 6ª posição, com 14 pontos conquistados, com 04 vitórias, 02 empates e 03 derrotas. Para o duelo diante do Atlético-GO, o técnico Milton Cruz não poderá contar com o atacante Jorge Henrique, preservado por desconforto muscular.

ATLÉTICO-GO: a equipe do Atlético-GO foi derrotada por 3×1 no clássico diante do Goiás, na última partida que disputou em seus domínios. Depois disso, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati empatou por 2×2 com o Juventude, chegando aos 12 pontos e ocupando a 10ª posição, com 03 vitórias, 03 empates e 03 derrotas. Para encarar o Figueirense, o “Dragão” (apelido do clube), contará com o retorno do zagueiro René, que cumpriu suspensão automática. O provável Atlético-GO: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser.

ARBITRAGEM: O comando da partida será do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo-SP.
Em 2018, o árbitro paulista apitou Treze-PB 0x 2 Figueirense, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Seus assistentes serão Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira-SP.
O quarto árbitro da partida será Anderson Ribeiro Gonçalves-GO e o analista de campo será Júlio César Mota Fernandes-GO.

CURIOSIDADES: Atlético-GO x Figueirense já se enfrentaram 11 vezes na história., com 05 vitórias do alvinegro, 04 empates e 02 vitórias da equipe do centro-oeste brasileiro.
Pela Série B foram realizados 04 jogos, com 02 vitórias do Figueira, 01 empate e 01 vitória do Atlético.
As equipes também já se encontraram na Série A 04 vezes, também com 02 vitórias do Furacão, 01 empate e 01 vitória dos goianos.

A primeira partida entre Atlético-GO x Figueirense na história, foi no dia 26 de junho de 1974 e terminou com vitória do alvinegro pelo placar de 1 a 0. O confronto foi disputado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, palco do jogo deste Sábado (09), em Goiânia.

O último duelo foi no dia 5 de outubro de 2013, no Scarpelli. A partida terminou empatada em 1 a 1, em duelo válido pela Série B.

No Comments

Post A Comment