Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O CLÁSSICO NA RESSACADA
8728
post-template-default,single,single-post,postid-8728,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O CLÁSSICO NA RESSACADA

31 ago FIGUEIRA VENCE O CLÁSSICO NA RESSACADA

Em partida disputada no Estádio da Ressacada, o Figueirense venceu o Avaí por 1×0, gol anotado por João Paulo logo no 1º minuto de jogo, em cobrança de pênalti sofrido por Juninho.
A equipe adversária também teve um pênalti a seu favor, aos 41 minutos da 1ª etapa, mas Dênis defendeu, garantindo a vitória alvinegra.

FIGUEIRA: Denis; Matheus Ribeiro, Cleberson, Eduardo Bauermann e João Paulo (Henrique Trevisan); Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota (Pereira), Juninho (Felipe Amorim) e Ferrareis ; Elton
Técnico: Milton Cruz

AVAÍ: Aranha; Marquinhos Silva (Gabriel Lima), Betão e Airton; Guga, Judson, André Moritz (Matheus Barbosa), Renato e Capa; Romulo e Rodrigão (Beltrán)
Técnico: Geninho

Público Total: 13.486

Com a vitória o Figueirense subiu para a 5ª posição, com 37 pontos.
O próximo compromisso do alvinegro será na Terça (04) quando encara o Fortaleza às 21h30 na Arena Castelão.

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique (RJ/CBF).
Assistentes: Michael Correa (RJ/CBF) e Silbert Faria Sisquim (RJ/CBF).
Quarto árbitro: Edson da Silva (SC/CBF)
Analista de Campo: Marco Antônio Martins (SC/CBF)

CURIOSIDADES (atualizado): Figueirense x Avaí já se enfrentaram 438 vezes na história, com vantagem do alvinegro que conquistou 153 vitórias, com outros 144 empates e 141 vitórias da equipe do Sul da Ilha.

Pela Série B foram realizados 11 jogos com 06 vitórias do Figueirense, 03 empates e apenas 02 vitórias do Avaí, uma delas no turno desta Série B (2018), quando a equipe rival venceu por 1×0 no Scarpelli.

Na Ressacada, palco do jogo deste Sábado (01) foram disputados 70 clássicos, com 23 vitórias do Furacão, 28 empates e 19 vitórias do Avaí.

 

No Comments

Post A Comment