Radio Figueira | COPA DO BRASIL SUB-17 – FIGUEIRA x CORINTHIANS
8876
post-template-default,single,single-post,postid-8876,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL SUB-17 – FIGUEIRA x CORINTHIANS

02 out COPA DO BRASIL SUB-17 – FIGUEIRA x CORINTHIANS

Diante de 192 torcedores (não pagantes), em duelo realizado na tarde desta Terça (02) no Estádio Orlando Scarpelli, com transmissão da Rádio Figueira, o Figueirense fez bom jogo, mas acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 1×0, em duelo válido pela 1ª fase (jogo de ida) da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Furacão precisará vencer por 2 gols de diferença no jogo da volta, que acontecerá no dia 09 de outubro às 15h00 no Parque São Jorge, em São Paulo-SP, para avançar na competição.
Se o Figueira vencer por 1×0, a decisão vai para os pênaltis.

GOL: aos 10 minutos do 2º tempo, após boa jogada pela direita, a bola sobrou para Washington que girou da entrada da área e mandou um foguete para o fundo das redes, Corinthians 1×0.

FIGUEIRENSE (0)
Guilherme; Gustavo, Davi Dantas, Eduardo e Jean; Pierre, Davi Khun (Geliel), Pedrinho e Vinicius Patrício (André / Amorim); Lucas Yewerton (Rian) e Davi Alves.
Técnico: Rodrigo Vicenzi Casarin

CORINTHIANS (1)
Donelli; Daniel Marcos, Henrique, Carlos e Hugo; Guilherme Gallegos, Lucas Pires (Arthur Bessa), Gabriel Pereira (Grigor) e Gustavo; Washinton (Cauã) e Alex (Rodrigo Varanda)
Técnico: Marcos Soares

ARBITRAGEM de Diego da Costa Cidral
Assistentes Diego Leonel Felix e Gizele Casaril
Quarto árbitro: Richard Werner Floter
Analista de campo: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro

 

No Comments

Post A Comment