Radio Figueira | COPA DO BRASIL SUB-20: FIGUEIRA PERDE PARA O BOTAFOGO
8057
post-template-default,single,single-post,postid-8057,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL SUB-20: FIGUEIRA PERDE PARA O BOTAFOGO

11 abr COPA DO BRASIL SUB-20: FIGUEIRA PERDE PARA O BOTAFOGO

O Figueirense foi derrotado pelo Botafogo por 1×0 na tarde desta Quarta (11) no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 2ª fase (jogo de ida) da Copa do Brasil Sub-20, com transmissão da Rádio Figueira.

O gol da equipe carioca aconteceu aos 24 minutos do 2º tempo, com Luan.

O confronto da volta está agendado para o dia 18 de abril às 15h00 no CEFAT, em Niterói-RJ. Para avançar, o Figueira, que já mostrou a sua força fora de casa ao vencer o Santos por 5×3 na Vila Belmiro na 1ª fase, precisará vencer o Botafogo por 2 ou mais gols de diferença.
O vencedor do duelo entre Botafogo x Figueirense enfrentará o vencedor do duelo entre Ponte Preta x Juventude, sendo que no 1º duelo, a equipe paulista venceu por 2×0, em duelo realizado em Novo Hamburgo-RS.

FIGUEIRENSE (0)
Vitor Caetano; Jean Martin, Wesley, Jhonatan Santos, Sidney Borges (Alessandro); Bonassa (Alejandro), Guilherme, Carlinhos (Luiz Felipe); Kleyton (Isaque), Kaio e Pedro Lucas (Wallyson / Matheus Felipe)
Técnico: Fábio Mathias

BOTAFOGO (1)
Diego; Fernando, Gabriel, Luca e Jonathan; Wanderson, Rodrigo (Rhuan), Jordan e Pedro (Glauber); João Celeri (Luan) e Mateus Jorge (Elivélton).
Técnico: Eduardo Barroca

 

No Comments

Post A Comment