Radio Figueira | CRICIÚMA x FIGUEIRENSE
8474
post-template-default,single,single-post,postid-8474,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

CRICIÚMA x FIGUEIRENSE

04 jul CRICIÚMA x FIGUEIRENSE

Nesta Quinta (05) o Figueirense encara o Criciúma às 21h00 no Estádio Heriberto Hülse, no sul do estado. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B e tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante da equipe carvoeira, o técnico Milton Cruz segue sem poder contar com o atacante Jorge Henrique, que se recupera de lesão muscular. Pereira e Gustavo Ferrareis, que cumpriram suspensão na partida diante da Ponte Preta, voltam a ficar a disposição.

Com os resultados das partidas que abriram a 14ª rodada, o alvinegro que ocupava a 5ª posição, inicia a partida ocupando a 7ª posição, com 21 pontos conquistados. Se vencer o Criciúma, o Figueira terminará a 14ª rodada dentro do G-4.

CRICIÚMA: amargando a 19ª posição, com apenas 12 pontos, a equipe tricolor do sul catarinense quer aproveitar o bom momento, após vencer o São Bento por 1×0 na última rodada, para tentar se aproximar das equipes fora do Z-4 da competição. A exemplo do Figueirense, o Criciúma também treinou em quadra coberta devido a chuva. A provável equipe do técnico Mazola Jr: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; João Paulo e Vitor Feijão.

ARBITRAGEM: o comando do jogo será do árbitro Vinícius Furlan-SP.
Seus assistentes serão Herman Brumel Vani-SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira-SP.
O quarto árbitro da partida será Willian Machado Steffen-SC e o analista de campo será Marco Antônio Martins-SC.

CURIOSIDADES: Criciúma x Figueirense já se enfrentaram 176 vezes na história e apesar do recente retrospecto amplamente favorável ao Figueirense, o Criciúma ainda leva pequena vantagem. Até aqui o alvinegro conquistou 59 vitórias, 54 empates e o Criciúma venceu 63 partidas.

Consideradas as equipes mais tradicionais de SC no cenário nacional, Criciúma x Figueirense já se enfrentaram 08 vezes pelo Brasileiro da Série B, com uma vitória do Figueira, 04 empates e 03 vitórias da equipe carvoeira.

A primeira partida entre as equipes foi no dia dia 6 de agosto de 1978, com resultado de empate por 1×1, em duelo válido pelo Catarinense daquele ano. A partida foi realizada no Estádio Heriberto Hülse.

Na “casa” do Criciúma, foram 86 jogos, com 20 vitórias do Figueira, 25 empates e 41 vitórias do tricolor do interior. O retrospecto recente porém, aponta para supremacia alvinegra nos últimos anos.

A última partida entre Criciúma x Figueirense foi no dia 25 de fevereiro deste ano (2018), pelo estadual, com vitória do Figueira por 1×0, golaço de João Paulo, logo no início da partida, realizada no Estádio Heriberto Hulse.

CRICIÚMA x FIGUEIRENSE
QUINTA (05) – 21h00
ESTÁDIO HERIBERTO HÜLSE – CRICIÚMA-SC
14ª RODADA – SÉRIE B 2018
TRANSMISSÃO: RÁDIO FIGUEIRA (www.figueirense.com.br/radio)

No Comments

Post A Comment