Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O CRB NO SCARPELLI
8620
post-template-default,single,single-post,postid-8620,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CRB NO SCARPELLI

31 jul FIGUEIRA EMPATA COM O CRB NO SCARPELLI

Em partida disputada na noite desta Terça (31) no Scarpelli, o Figueirense empatou com o CRB por 0x0, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B.

O Figueirense criou mais oportunidades e esteve próximo do gol. Henan chegou a balançar as redes, mas o assistente apontou posição irregular. Após jogada pela esquerda no 2º tempo, a bola sobrou dentro da área pelo lado direito e Matheus Ribeiro chutou forte, a bola tocou no braço do defensor do CRB, pênalti claro não marcado pela arbitragem. O CRB ainda ficou com um a menos a partir dos 23 minutos da segunda etapa. O Figueirense pressionou, mas a partida terminou sem gols.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 29 pontos na tabela de classificação, ocupando a quarta posição, pelo menos até o complemento da rodada, que só acontece na Sexta e Sábado. A terceira posição, que era do Figueira antes da rodada, agora é ocupada pelo Atlético-GO, que venceu o Paysandu por 1×0 em Goiânia.

O próximo compromisso do Figueirense será no dia 11/08, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Público Pagante: 3.341
Público Total: 3.309
Renda: R$ 69.908,00

FIGUEIRENSE (0)
Denis; Diego Renan, Eduardo Bauermann, Henrique Trevisan e Matheus Ribeiro; Zé Antônio, Matheus Sales (Felipe Amorim), Jorge Henrique, Renan Mota (Cedrón) e Maikon Leite (Juninho); Henan.
Técnico: Milton Cruz

CRB-AL (0)
João Carlos; Diogo, Everton Sena, Anderson e Rafael Carioca; Claudinei, Tinga (Edson Ratinho), Lucas Siqueira (V) e Felipe (Flávio Boaventura); Willians Santana e Rafael Costa (Neto Baiano)
Técnico: Doriva

No Comments

Post A Comment