Radio Figueira | FIGUEIRA ENCARA O BRASIL-RS
8707
post-template-default,single,single-post,postid-8707,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O BRASIL-RS

23 ago FIGUEIRA ENCARA O BRASIL-RS

Nesta Sexta (24), o Figueirense encara o Brasil de Pelotas às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B e tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: embalado pela vitória por 2×0 sobre o BOA Esporte na última Terça-feira (21), o alvinegro procura a segunda vitória consecutiva de olho no G-4. Para o duelo diante do Brasil-RS, o técnico Milton Cruz contará com o retorno do volante Zé Antônio, que cumpriu suspensão na última partida e Renan Mota, suspenso.
Betinho, que passou por cirurgia e estava na fase de transição, está relacionado pela primeira vez desde o clássico no turno. O atacante Jorge Henrique segue se recuperando de lesão muscular e não encara a equipe do Brasil de Pelotas.

Confira os relacionados:
Goleiros: Denis e Alisson;
Laterais: Matheus Ribeiro e Diego Renan;
Zagueiros: Nogueira, Cleberson, Eduardo e Henrique Trevisan;
Volantes e Meias: Zé Antônio, Pereira, Patrick, Matheus Sales, Lucas Marques e Betinho; Daniel Costa, João Paulo, Felipe Amorim e Gustavo Ferrareis;
Atacantes: Elton, Henan, Juninho, André Luis e Maikon Leite.

CONFIRA OS ALVINEGROS PENDURADOS, já pensando no Clássico do próximo Sábado (01) na Ressacada: Nogueira, Cleberson, Diego Renan, Zé Antônio, Matheus Sales, Henan e Jorge Henrique.

BRASIL DE PELOTAS: com muitos desfalques, a equipe do interior gaúcho encara o Figueirense em busca pontos para tentar se livrar da zona de rebaixamento. A equipe do Brasil-RS ocupa a 18ª posição, com 24 pontos.

ARBITRAGEM: o comando do jogo será do árbitro Paulo Roberto Alves Junior-PR.
Seus assistentes serão Luiz Souza Santos Renesto-PR e Luciano Roggenbaum-PR.
O quarto árbitro da partida será Richard Werner Floter-SC e o analista de campo será Luiz Carlos Espíndola Gonçalves-SC.

CURIOSIDADES: Figueirense x Brasil de Pelotas já se enfrentaram 18 vezes na história, com 08 vitórias do Figueira, 04 empates e 06 vitórias da equipe gaúcha.

A primeira partida entre as equipes, foi no dia 24 de maio de 1955, e terminou com vitória da equipe de Pelotas pelo placar de 4 a 1, em amistoso interestadual realizado no Estádio Adolpho Konder, em Florianópolis.

No Scarpelli, palco do jogo desta Sexta (24) foram realizados 08 jogos, com 05 vitórias alvinegras, 01 empate e 02 vitórias do Brasil-RS.

A primeira partida entre Figueirense x Brasil de Pelotas no Estádio Orlando Scarpelli, foi no dia 27 de abril de 1978, com vitória alvinegra por 4×2 pela Série A daquele ano.

O último confronto no Scarpelli, foi pela Série B do ano passado (2017) no dia 04 de novembro, com vitória do Figueira por 2×0.

Nesta temporada (2018) as equipes se enfrentaram no Estádio Bento Freitas, no dia 1º de maio, em duelo válido pelo Turno da Série B e a equipe gaúcha venceu por 1×0, gol de Wellinton Junior.

No Comments

Post A Comment