Radio TV Figueira | FIGUEIRA FUT-7 PERDE NA SEMI DA ETAPA SUL DO BRASILEIRO | Radio TV Figueira
5981
post-template-default,single,single-post,postid-5981,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA FUT-7 PERDE NA SEMI DA ETAPA SUL DO BRASILEIRO

15 jul FIGUEIRA FUT-7 PERDE NA SEMI DA ETAPA SUL DO BRASILEIRO

A equipe de futebol 7 do Figueirense foi derrotada por 4×1 para o Juventus de Jaraguá do Sul e acabou ficando de fora da decisão da etapa sul do Campeonato Brasileiro de Fut-7.

Belo, aos 8 minutos abriu o placar para o Juventus. Bruninho empatou para o Figueirense, aos 10 minutos. O Figueirense cresceu no jogo, mas Phelps, goleiro do Juventus (ex-Figueira) fez boa defesa. Aos 18 minutos, Da Lua (Juventus) recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro Guiga, colocando o Juventus na frente, 2×1. Pouco depois, o próprio Guiga arriscou de longe, mas a bola explodiu no travessão.

O Figueirense começou pressionando na 2ª etapa, mas não conseguiu marcar. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, Luizinho cabeceou no canto esquerdo do goleiro alvinegro e ampliou para 3×1. Com placar adverso, a equipe alvinegra partiu para o “tudo ou nada” e deu espaços. Aos 27 minutos, Diogo marcou o quarto da equipe de Jaraguá em cobrança de shoot-out.

O resultado classificou a equipe do Juventus para a decisão da etapa sul do Campeonato Brasileiro. O adversário será a equipe do Operário Ferroviário-PR que eliminou o Metropolitano, vencendo a disputa na semifinal por 4×2.

O Figueirense é o atual vice campeão brasileiro da modalidade (2016).

Parabéns aos atletas e comissão técnica alvinegra por mais uma grande campanha, honrando a camisa do Furacão.

No Comments

Post A Comment