Radio Figueira | FIGUEIRA PERDE PARA O INTER EM LAGES
5284
post-template-default,single,single-post,postid-5284,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA PERDE PARA O INTER EM LAGES

23 mar FIGUEIRA PERDE PARA O INTER EM LAGES

Diante de 662 torcedores presentes no Estádio Vidal Ramos Junior, o Figueirense foi derrotado pelo Inter de Lages por 1×0, golaço de Enercino.

O JOGO: o alvinegro não fez bom jogo e o Inter de Lages criou boas oportunidades durante toda a partida.
Enercino aproveitou cruzamento pelo lado direito e de primeira fez um lindo gol aos 11 minutos.
Aos 16 do 1º tempo, Thiago Rodrigues salvou chute de Marcos Paraná, que por pouco não marcou o segundo gol da equipe da casa. Ainda no 1º tempo, Enercino aos 30 minutos, serviu Marcos Paraná que chutou forte, obrigando o goleiro alvinegro a praticar mais uma bela defesa. No último lance do primeiro tempo, aos 48 minutos, Matheusinho na entrada da área chutou e Neto Volpi encachou.

A frente no marcador, o Inter voltou para o segundo tempo com a proposta de matar o jogo no contra-ataque. As oportunidades foram aparecendo e o Inter foi desperdiçando. Teve defesa milagrosa de Thiago Rodrigues, teve bola explodindo no travessão num chute forte de longe do lateral James e teve vitória do Inter de Lages por 1×0.

Com a derrota, o Figueirense continua na última colocação do returno sem somar pontos. Foram três jogos e três derrotas. O próximo compromisso pelo Catarinense 2017 será no Sábado (25) no Orlando Scarpelli às 16h diante do Almirante Barroso, com transmissão da Rádio Figueira.

No Comments

Post A Comment