Radio Figueira | FIGUEIRA PERDE PARA O JOINVILLE NO SCARPELLI
5254
post-template-default,single,single-post,postid-5254,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA PERDE PARA O JOINVILLE NO SCARPELLI

18 mar FIGUEIRA PERDE PARA O JOINVILLE NO SCARPELLI

Diante de pouco mais de 4 mil torcedores (público total: 4.330 | pagantes: 4.190 | Renda R$ 57.065,00) o Figueirense foi derrotado por 2×0 para o Joinville no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 2ª rodada dp returno do Campeonato Catarinense.

O primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado. Aos 26 minutos, Alex Ruan cobrou falta pela direita e Renan Teixeira desviou de cabeça, abrindo o marcador. O gol abalou a equipe alvinegra, que não conseguiu reagir. Ainda na 1ª etapa, Bill foi expulso, deixando o Figueira com um homem a menos.

No intervalo de jogo uma ação contra a discriminação racial foi o ponto alto no Estádio Orlando Scarpelli. Mudanças também nos uniformes. Na primeira etapa o alvinegro veio de branco, estreando a sua camisa modelo 2 Adidas. Na segunda etapa, o Figueirense voltou todo de preta, estreando a lindíssima camisa Adidas modelo 3.

A segunda etapa foi toda do Joinville. Com um homem a menos o Joinville foi superior e liquidou o jogo aos 19 minutos com Marlyson. Após cobrança de escanteio pela esquerda, um leve desvio no primeiro poste e o atacante Marlyson sozinho bateu no canto de Thiago Rodrigues, Joinville 2×0. Após o segundo gol o JEC passou a tocar a bola para “gastar o tempo” e o Figueirense abatido e com um homem a menos não teve forças para reagir.

Na próxima Quarta-feira (22) o alvinegro encara o Internacional de Lages no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida, em Lages) pela 3ª rodada do returno. A Rádio Figueira transmite o jogo.

FIGUEIRENSE (0)
Thiago Rodrigues, Dudu (Weldinho), Dirceu, Leandro Almeida, Marlon, Hélder, Patrick (Aquino), Ferrugem, João Pedro (Matheusinho), Elias e Bill | Técnico: Márcio Goiano

JOINVILLE (2)
Jhonatan, Caíque, Danrlei, Max, Gustavo (Juninho), Júnior Sútil (Roberto), Renan Teixeira, Bruno Rodrigues, Breno (Fabinho Alves), Marlyson e Alex Ruan | Técnico: Fabinho Santos

No Comments

Post A Comment