Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O METROPOLITANO
9146
post-template-default,single,single-post,postid-9146,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O METROPOLITANO

30 jan FIGUEIRA EMPATA COM O METROPOLITANO

O Figueirense empatou por 1×1 com o Metropolitano na noite desta Quarta (30), em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o alvinegro permanece na liderança isolada do estadual, agora com 13 pontos conquistados, com 04 vitórias e 01 empate.

GOLS: aos 25 minutos da 1ª etapa, a defesa do Metropolitano bobeou na saída de bola, Matheus Lucas tomou a bola e cara a cara com o goleiro Igor, só rolou para Matheusinho abrir o placar, Figueira 1×0.
Aos 22 minutos da 2ª etapa, Paulinho fez boa jogada individual pela direita e tentou a tabela com Tripodi, na devolução a bola tocou na defesa alvinegra e sobrou dentro da área, o próprio Paulinho bateu forte no canto direito do goleiro Denis, empatando o jogo, 1×1.

FIGUEIRENSE (1)
Denis; Weverton, Alemão, Pereira e Breno; Jean, Elias e Júlio Rusch (Gabriel); Matheusinho (Yuri), Guilherme (Patrick) e Matheus Lucas.
Técnico: Hemerson Maria

METROPOLITANO (1)
Igor; Paulinho, Café, Persuhn (Weslley) e Jeffinho; Melo (Negueba), Michel Schmoller e Ari Moura; Netinho (Ruan), Angelo e Tripodi.
Técnico: Marcelo Mabília

ARBITRAGEM de Marcos Vinícius de Oliveira Matias.
Assistentes:
 José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt.
Quarto árbitro: Gunar Nunes de Abreu Welsch.
Avaliador: Alides Zawaski Pazetto.
Delegado: Orivaldo Leal.

SEQUÊNCIA: após o duelo diante do Metropolitano, o Figueirense volta a campo no Sábado (02) às 19h00, diante do JEC, na Arena Joinville. O Metropolitano recebe o Marcílio Dias, Domingo às 17h00 no Estádio do SESI, em Blumenau. As partidas serão pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

No Comments

Post A Comment