Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O ATLÉTICO-GO
9620
post-template-default,single,single-post,postid-9620,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O ATLÉTICO-GO

31 maio FIGUEIRA VENCE O ATLÉTICO-GO

Em noite de chuva e frio, o Figueirense foi valente e vanceu o Atlético-GO por 1×0, no Scarpelli, em duelo válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o alvinegro sobe na tabela de classificação, chegando aos 09 pontos conquistados, com 02 vitórias, 03 empates e apenas 01 derrota na competição.

GOL: aos 4 minutos do 2º tempo, o lateral Alemão Teixeira bateu rasteiro de longe, o zagueiro Gilvan tentou cortar, mas jogou contra, e a bola morreu no fundo das redes, Figueira 1×0.

Público total: 2.173
Público pagante: 1.966
Renda: R$ 40.516,00

FIGUEIRENSE (1)
Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Alemão e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Matheus Lucas (Rafael Marques).
Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-GO (0)
Kozlinski; Reginaldo, Licas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Pedro Felipe (Jarro); Mike, Gilsinho (Hector Bustamante) e Pedro Raul (André Luís).
Técnico: Wagner Lopes

ARBITRAGEM de Leandro Pedro Vuaden;
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza;
Quarto árbitro: Edson da Silva;
Analista de Campo: Cantucho João Setúbal.

SEQUÊNCIA: após o duelo desta Sexta (31), o Figueirense volta a campo no Sábado, dia 11 de junho, às 11h00 da manhã, enfrentando a equipe do Oeste, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Já o Atlético-GO, que retorna para Goiânia na manhã deste Sábado (01), enfrentará o Guarani, na Quinta (06), às 19h15 na capital goiana.

 

No Comments

Post A Comment