Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O ATLÉTICO-GO NO SCARPELLI
8834
post-template-default,single,single-post,postid-8834,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O ATLÉTICO-GO NO SCARPELLI

28 set FIGUEIRA EMPATA COM O ATLÉTICO-GO NO SCARPELLI

Em duelo válido pela 29ª rodada da Série B, o Figueirense empatou por 2×2 com o Atlético-GO na tarde deste Sábado (29) no Estádio Orlando Scarpelli. Com o resultado, o alvinegro permanece na 9ª posição, com 40 pontos conquistados e, apesar de não ter vencido na rodada, diminuiu a diferença para o G-4 de 06 para 05 pontos.

GOLS: aos 2 minutos, após cobrança de falta  de Diego Renan pela esquerda, a bola passou por todo mundo, menos por Elton, que girou na área e bateu forte com a perna esquerda, abrindo o marcador para o Figueira, 1×0.
Aos 13 minutos, o Atlético-Go cobrou escanteio curto pela esquerda, a bola foi rolada para dentro da área e Oleiveira ajeitou para Thiago Santos, que de bico mandou para o fundo das redes, empatando o jogo, 1×1.

Logo aos 40 segundos do 2º tempo, Kayzer recebeu pela direita, avançou e cruzou rasteiro para Júlio Cesar que só escorou para o fundo das redes, virando o placar, 2×1.
Aos 30 minutos, Jorge Henrique rolou para Maikon Leite que pela direita cruzou para Diego Renan escorar de cabeça para o fundo do gol, 2×2.

O próximo compromisso do Figueirense na Série B será na Terça-feira (02) às 19h15, diante do Sampaio Correa.
A partida será no Estádio Castelão (Est. Gov. João Castelo), em São Luís-MA. A Rádio Figueira transmite.

O zagueiro Ygor Nogueira, o volante Matheus Sales e os atacantes Jorge Henrique e Elton receberam o terceiro cartão amarelo e não viajam para encarar o Sampaio Correa.

FIGUEIRENSE (2)
Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson (Eduardo) e João Paulo; Matheus Sales, Betinho, Gustavo Ferrareis (Maikon Leite) e Jorge Henrique; Juninho (André Santos) e Elton.
Técnico: Rogério Micale

ATLÉTICO-GO (2)
Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo, João Paulo e Kayzer; Júlio César e Thiago Santos (Denílson)
Técnico: Cláudio Tencati

ARBITRAGEM de Cláudio Francisco Lima e Silva/SE.
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios/SE e Ailton Farias da Silva/SE.
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda/SC | Analista de campo: Cantucho João Setubal/SC.

CURIOSIDADES (atualizado pós-jogo): Figueirense x Atlético-GO se enfrentaram 13 vezes na história, com 06 vitórias alvinegras, 05 empates e 02 vitórias da equipe de Goiânia.

Pela Série B, foram realizados 06 jogos, com 03 vitórias do Figueira, 02 empates e 01 vitória do Atlético.

DEMAIS JOGOS DA 29ª RODADA:
Fortaleza 2×1 São Bento
Ponte Preta 0x1 Brasil de Pelotas
Juventude 0x0 Londrina
Paysandu 2×3 Goiás
Vila Nova 1×1 Guarani
Oeste 0x0 Sampaio Correa
CRB 0x0 CSA
Coritiba 1×0 Avaí
BOA Esporte x Criciúma

 

No Comments

Post A Comment