Radio TV Figueira | FIGUEIRA x CHAPE NA LUTA PELA LIDERANÇA
7783
post-template-default,single,single-post,postid-7783,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA x CHAPE NA LUTA PELA LIDERANÇA

13 fev FIGUEIRA x CHAPE NA LUTA PELA LIDERANÇA

Figueirense x Chapecoense se enfrentam nesta Quarta (14) às 21h45 no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo que vale a liderança do Campeonato Catarinense. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: 1º colocado com 17 pontos, invicto na temporada e com o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados, o Figueirense aposta na força da sua torcida para vencer o confronto e disparar na liderança. Para o confronto diante da Chape, o técnico Milton Cruz não poderá contar com Jorge Henrique, que segue em tratamento. Abuda e Marco Antônio seguem no DM. Felipe Amorim, que sofreu uma pancada no jogo pela Copa do Brasil e que voltou a treinar esta semana, sofreu nova pancada no treino e é dúvida. Renan Mota, expulso diante do Hercílio Luz cumpre suspensão, já Zé Antônio, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a ficar a disposição.

CHAPECOENSE: vice-líder com 16 pontos, a Chapecoense aposta na força da sua defesa, a menos vazada da competição, com apenas 02 gols sofridos em 07 jogos, para segurar o poderio de ataque do Figueira. Canteros e Guilherme voltam a ficar a disposição do técnico Gilson Kleina.

ARBITRAGEM: o comando do jogo será de Leandro Messina Perrone. Seus assistentes serão Eli Alves Sviderski e Carlos Felipe Schmidt. O quarto árbitro será Jeferson Rodrigues Carvalho. O avaliador será Vayran da Silva Rosa e o delegado Orivaldo Leal.

No Comments

Post A Comment