Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O HERCÍLIO LUZ NO SCARPELLI
9184
post-template-default,single,single-post,postid-9184,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O HERCÍLIO LUZ NO SCARPELLI

09 fev FIGUEIRA VENCE O HERCÍLIO LUZ NO SCARPELLI

O Figueirense venceu o Hercílio Luz por 3×1 na tarde deste Sábado (09), em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o alvinegro segue na liderança do estadual, agora com 17 pontos, somando 06 vitórias e 02 empates.

GOLs: aos 43 minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio, a zaga do Hercílio Luz tentou afastar, mas após bate-rebate a bola sobrou para Zé Antônio, que mandou um bonito chute no canto direito do goleiro Tigre, Figueira 1×0 Hercílio Luz.
Aos 11 minutos da 2ª etapa, após bola levantada pela direita, Lima recebeu na área, pela esquerda, e rolou para Romário, que chutou colocado, empatando o jogo, 1×1.
Aos 41 minutos, Matheus Lucas recebeu a bola e protegeu, abrindo a jogada pela direita, aí Matheuzinho levantou na área para Júlio Rusch que mandou de cabeça para as redes, Figueira 2×1.
Apenas 02 minutos depois, aos 43, Matheuzinho bateu para o gol e a bola explodiu na trave, no rebote Matheus Lucas chegou batendo forte, ampliando o placar, Figueira 3×1.

 FIGUEIRENSE (3)
Denis; Kauê, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick (Júlio Rusch); Yuri (Willian Popp), Alípio (Matheuzinho) e Matheus Lucas.
Técnico: Hemerson Maria

HERCÍLIO LUZ (1)
Tigre; Victor Guilherme, Zé Antônio, Cassiano e Deca; Carlão Moraes (Matheus Freitas), Rudnei e Vinícius Pacheco; Wescley, Romário (Kayron) e Lima.
Técnico: China Balbino

ARBITRAGEM de Leandro Messina Perrone.
Assistentes: Helton Nunes e Maíra Americano Labes.
Quarto árbitro: Jeferson Rodrigues Carvalho.
Avaliador: Jaison Cardoso da Silva.
Delegado: Orivaldo Leal.

Após encarar o Hercílio Luz, o Figueirense volta a campo na próxima Quarta (13) às 20h30 diante do Boavista, em Saquarema-RJ, em duelo válido pela 1ª fase (jogo único) da Copa do Brasil. Já o Hercílio Luz, recebe o Marcílio Dias no Domingo (17) às 17h00 no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

No Comments

Post A Comment