Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O SAMPAIO CORRÊA NO SCARPELLI
8371
post-template-default,single,single-post,postid-8371,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O SAMPAIO CORRÊA NO SCARPELLI

12 jun FIGUEIRA VENCE O SAMPAIO CORRÊA NO SCARPELLI

Na noite em que completou 97 anos, nesta Terça (12), o Figueirense venceu o Sampaio Corrêa por 1×0, gol de Ygor Nogueira, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B.

O primeiro tempo teve domínio do Figueira. Aos 6 minutos da 1ª etapa, João Paulo bateu escanteio pela esquerda e a zaga cortou mal, no rebote Nogueira chegou batendo forte com a perna direita abrindo o marcador, Figueira 1×0.
Aos 46 minutos do 1º tempo, Zé Antônio foi expulso, após dar uma carrinho, dividindo a bola com Bruninho.

Com um homem a mais, o Sampaio Corrêa partiu para cima durante os primeiros minutos da 2ª etapa. Aos 20 minutos do 2º tempo, após lançamento, Ferrareis tocou de cabeça e André Luis bateu para o gol de dentro da área, mas Andrey fez grande defesa. O Sampaio seguiu na pressão. Aos 38 minutos, após cruzamento pela direita, Pereira tentou cortar e bola tinha o endereço do gol, mas Denis fez um milagre, salvando o Furacão.
Aos 42 minutos, Rodrigo Fumaça recebeu dois cartões na sequencia, primeiro amarelo por falta em Lazaroni e depois o vermelho por chutar a bola pra longe, irritado com a marcação.

Fim de jogo: Figueirense 1 x 0 Sampaio Corrêa.
Com o resultado, o alvinegro chega aos 20 pontos na tabela de classificação, assumindo a vice-liderança momentaneamente, ainda com alguns jogos dos adversários na sequencia da rodada.

O próximo compromisso do Figueirense será no dia 23 às 18h30, diante do Coritiba no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

FIGUEIRENSE (1)
Denis; Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio (V), João Paulo (Eduardo), Renan Mota (Pereira), Ferrareis e Jorge Henrique; Henan (André Luis).
Técnico: Milton Cruz

SAMPAIO CORREA (0)
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira (Alexandro), Diego Silva e Danielzinho (Esquerdinha); Wellington Rato, Bruninho (Rodrigo Fumaça) e Uilliam.
Técnico: Roberto Fonseca

Público Total: 4.193
Público Pagante: 4.172
Renda: R$ 74.372,00

No Comments

Post A Comment