Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O FORTALEZA
8751
post-template-default,single,single-post,postid-8751,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O FORTALEZA

04 set FIGUEIRA EMPATA COM O FORTALEZA

O Figueirense conquistou mais um ponto importante na Série B ao empatar por 2×2 com o Fortaleza, na noite desta Terça (04) na Arena Castelão, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B.

O JOGO foi equilibrado, com as duas equipes procurando o gol durante toda a partida. O Fortaleza saiu na frente, mas o Figueira logo empatou na 1ª etapa. No segundo tempo, o Fortaleza voltou a pular na frente e o jogo ganhou contornos dramáticos para o Furacão, quando apenas 2 minutos após o gol do adversário, Patrick foi expulso, após receber o segundo amarelo por falta sobre Marcinho. Valente e bringando por cada palmo de chão, o Figueirense chegou ao empate. Resultado importante para o Furacão, que chega aos 38 pontos, ocupando a 6ª posição na tabela de classificação.

SEQUÊNCIA: O próximo compromisso do alvinegro será no Sábado (08) às 16h30 diante do CSA-AL no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

GOLS: aos 24 minutos, após falta pela esquerda, a jogada foi invertida e Felipe bateu forte para o gol, Cleberson tentou cortar, mas a bola foi para as redes, Fortaleza 1×0.
Pouco depois, aos 27 minutos do 1º tempo, após escanteio pela direita, Ygor Nogueira cabeceou forte para o fundo do gol, empatando o jogo, 1×1.

Aos 10 minutos da 2ª etapa, Dodô cobrou falta pela esquerda, a bola tocou no travessão e na sequência bateu em Matheus Sales e entrou, Fortaleza 2×1.
Aos 22 minutos, Renan Mota tabelou com Ferrareis e cruzou para Elton, que desviou para o fundo do gol, 2×2.

OUÇA OS GOLS:

FIGUEIRA (2)

Denis, Matheus Ribeiro (Patrick – V), Cleberson, Nogueira e Diego Renan, Pereira, Matheus Sales e Lucas Marques, Renan Mota (Felipe Amorim), Ferrareis e Elton (H. Trevisan)
Técnico: Milton Cruz

FORTALEZA (2)
Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Adalberto; Jean Patrick (Romarinho), Felipe, Dodô, Marlon (Derley), Marcinho e Gustavo.
Técnico: Rogério Ceni

ARBITRAGEM: o comando do jogo é do árbitro Ronei Candido Alves/MG.
Seus auxiliares serão Magno Arantes Lira/MG e Luiz Antonio Barbosa/MG.
O quarto árbitro da partida será Alexandre de Sousa Peixoto/CE e o analista de campo Paulo Silvio dos Santos/CE.

CURIOSIDADES (atualizado pós-jogo): Fortaleza x Figueirense já se enfrentaram 13 vezes na história, com 03 vitórias alvinegras, 05 empates e 05 vitórias do adversário.

Pela Série B foram 04 jogos, com 01 vitória do Figueira, 01 empate e 02 vitórias do Fortaleza.

Na Arena Castelão, o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, palco do empate desta Terça (04), foram realizados 04 jogos, com 02 empates e 02 vitórias do Fortaleza.

No Comments

Post A Comment