Radio Figueira | FIGUEIRA PERDE PARA O CSA
8774
post-template-default,single,single-post,postid-8774,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA PERDE PARA O CSA

07 set FIGUEIRA PERDE PARA O CSA

Em duelo válido pela 26ª rodada da Série B, o Figueirense foi derrotado, de virada, por 2×1 para o CSA no Estádio Orlando Scarpelli.

GOLS: aos 10 minutos, após bola levantada pela direita, Elton de cabeça abriu o marcador para o Figueira.
Aos 24 minutos, após escanteio e bate-rebate na área, a bola sobrou para Matheus, que empatou o jogo.
Aos 32 minutos após inversão de jogo, da esquerda para a direita, a bola foi ajeitada para Dawhan que chutou forte, o goleiro Denis tentou a defesa, mas a bola morreu no fundo das redes, CSA 2×1.

Com o resultado, o alvinegro ocupa a 8ª posição, com 38 pontos.
O próximo compromisso será na Sexta (14) às 20h30 diante do São Bento, novamente no Estádio O. Scarpelli.

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan (Maikon Leite), Nogueira, Cleberson e João Paulo; Zé Antônio (Jorge Henrique), Matheus Salles, Renan Mota (Betinho), Juninho e Ferrareis; Elton.
Técnico: Milton Cruz

CSA-AL: Felipe; Wellington Silva, Leandro, Matheus e Rafinha; Yuri, Pio, Dawhan e Juan (Jhon Cley); Echeverria e Rubens (Xandão)
Técnico: Marcelo Cabo

Público Total: 5.177
Público Pagante: 5.168
Renda: R$ 117.612,00

ARBITRAGEM: Rafael Traci/PR.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn/PR e João Fábio Machado Brischiliari/PR.
Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral/SC
Analista de campo: Fernando Lopes/SC.

CURIOSIDADES (atualizado pós-jogo): Figueirense x CSA-AL se enfrentaram apenas 03 vezes na história, com 01 empate e 01 vitória para cada lado.

O duelo deste Sábado (08) foi o primeiro entre as equipes no Estádio Orlando Scarpelli.

O primeiro jogo entre as equipes aconteceu no dia 03 de setembro de 1975 e terminou empatado por 1×1. A partida foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Toninho Quintino marcou para o Furacão, mas Ferreti igualou o marcador para o CSA.

O primeiro jogo desta Série B 2018, foi dia 23 de maio, com goleada do Figueira por 4×1 em pleno Estádio Rei Pelé. Renan Mota, Jorge Henrique, Henan e André Luis marcaram para o Figueira e Didira anotou para o CSA.

 

No Comments

Post A Comment