Radio TV Figueira | FIGUEIRENSE x ABC-RN | Radio TV Figueira
6670
post-template-default,single,single-post,postid-6670,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE x ABC-RN

23 set FIGUEIRENSE x ABC-RN

Em partida válida pela 25ª rodada da Série B, o Figueirense encara o ABC-RN neste Sábado (23) às 16h30 no Estádio Orlando Scarpelli. A Rádio Figueira transmite o jogo.

FIGUEIRENSE: para o duelo deste Sábado, o técnico Milton Cruz mexe na formação da equipe que foi derrotada no último final de semana para o Internacional. Sem mistérios, o técnico confirmou o Figueirense na coletiva desta Sexta: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Ty Sandows (que estréia), Zé Love e Henan (que era duvida devido a dores no tornozelo, mas está confirmado).
Confira os relacionados:
Goleiros: Saulo e Alisson;
Laterais: Dudu, João Lucas e João Paulo;
Zagueiros: Marquinhos, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e Naylhor;
Volantes e Meias: Matheus Pereira, Patrick, Zé Antônio, Abuda, Marco Antônio, Lucas Silva, Xuxa e Renan Mota;
Atacantes: Henan, Zé Love, Ty Sandows, Luidy e Nicolas Careca.

ABC-RN: lanterna da competição com apenas 17 pontos conquistados, a equipe potiguar chega a Florianópolis como francos atiradores. Itamar Schülle, catarinense com boas passagens pelo futebol do estado, é o técnico do ABC.

ARBITRAGEM: O árbitro Wagner Reway-MT/FIFA comanda a partida. Seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves Cruz-MS/CBF e Fabio Rodrigo Rubinho-MT/CBF.
O quarto árbitro da partida será Fernando Henrique de Medeiros Miranda-SC/CBF e o analista de campo Vayran da Silva Rosa-SC/CBF.

CURIOSIDADES: Figueirense x ABC se enfrentaram 05 vezes na história, todos os duelos válidos pela Série B. Até aqui, o Figueirense conquistou 03 vitórias, 01 empate e o ABC venceu 01 vez.

A última vez em que ABC x Figueirense se enfrentaram, foi no dia 10 de junho de 2017 e a partida terminou empatada em 2 a 2, em duelo válido pelo turno da Série B deste ano.

A última partida entre as equipes no Estádio Orlando Scarpelli, foi no dia 12 de novembro de 2013 e a partida terminou com vitória do alvinegro catarinense pelo placar de 2 a 0. No Scarpelli foram realizados 02 confrontos, com duas vitórias do Figueira, em 2009 e em 2013.

 

No Comments

Post A Comment