Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O BOTAFOGO-SP NO SCARPELLI
9667
post-template-default,single,single-post,postid-9667,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O BOTAFOGO-SP NO SCARPELLI

10 jun FIGUEIRA VENCE O BOTAFOGO-SP NO SCARPELLI

Na véspera do seu 98° aniversário, o Figueirense venceu o Botafogo de Ribeirão Preto-SP, por 2×1 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em duelo válido pela oitava rodada da Série B.

O jogo foi muito movimentado, com o Figueirense criando diversas oportunidades e a equipe de Ribeirão Preto apostando nos contra golpes. O primeiro tempo teve amplo domínio do alvinegro, com destaque para o goleiro Darley, do Botafogo. A segunda etapa foi mais equilibrada e Denis salvou o alvinegro com grande defesa, no momento em que o jogo estava empatado.
Com a vitória, o alvinegro chega aos 13 pontos, se aproximando do G-4.

GOLS: aos 25 minutos do 1º tempo, após boa jogada pelo lado esquerdo, Willian Popp cruzou rasteiro para Rafael Marques que só escorou com categoria, abrindo o marcador para o Figueirense.
Aos 15 minutos da 2ª etapa, Pará cruzou para Henan, que de cabeça ajeitou para Rafael Costa. O ex-alvinegro bateu forte, empatando o jogo.
Aos 34 minutos do 2º tempo, Tony levantou na área em escanteio pela direita e Ruan Renato subiu para cabecear com estilo, Figueira 2×1.

Público Total: 5.447
Público Pagante: 5.081
Renda: R$ 105.616,00

FIGUEIRENSE (2)
Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Alemão e Matheus Destro; Patrick, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques (Juninho).
Técnico: Hemerson Maria

BOTAFOGO-SP (1)
Darley; Lucas (Lucas Mendes), Luiz Otavio, Leandro Amaro e Pará; Jonata Machado (Nadson), Willian Oliveira, Marlon Freitas e Murilo; Julio Cesar (Henan) e Rafael Costa.
Técnico: Roberto Cavalo

ARBITRAGEM de Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes:  Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

O quarto árbitro da partida foi Celio Amorim (SC), acompanhado da analista de campo, Erica Gonçalves Krauss (SC).

 

SEQUÊNCIA: após o jogo desta Terça (11), o alvinegro volta a campo somente no dia 04 de julho, quando receberá o Brusque, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo que vale o título da primeira edição da Recopa Catarinense.

No Comments

Post A Comment