Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O BRASIL DE PELOTAS NO SCARPELLI
9560
post-template-default,single,single-post,postid-9560,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O BRASIL DE PELOTAS NO SCARPELLI

14 maio FIGUEIRA VENCE O BRASIL DE PELOTAS NO SCARPELLI

Em duelo válido pela 4ª rodada da Série B, realizado na noite desta Terça-feira (14), no Scarpelli, o Figueirense venceu a equipe do Brasil de Pelotas por 1×0. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 06 pontos, com 01 vitória e 03 empates na competição.

GOL: aos 7 minutos do 2º tempo, Breno avançou pela esquerda e cruzou com a perna direita para João Diogo, que entrou em velocidade, tocando com a perna direita para o fundo do gol, Figueira 1×0.

FIGUEIRENSE (1)
Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Breno; Zé Antônio, Tony e Fellipe Mateus; Matheuzinho (Alípio), João Diogo (Matheus Lucas) e Rafael Marques (Betinho).
Técnico: Hemerson Maria

BRASIL DE PELOTAS (0)
Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Branquinho e Murilo Rangel (Diogo Oliveira); Bruno Paulo (Rafael Grampola) e Juba (Marcinho).
Técnico: Rogério Zimmermann

ARBITRAGEM de Vinícius Furlan-SP;
Assistentes: Daniel Luis Marques-SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira-SP;
Quarto árbitro: Célio Amorim;
Analista de Campo: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro.

SEQUÊNCIA: após o duelo diante do Brasil de Pelotas, o alvinegro voltará a campo na próxima Terça (21) às 21h30, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Já o Brasil de Pelotas, receberá o América-MG no Sábado (25) às 19h00, no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho.

No Comments

Post A Comment