Radio Figueira | FIGUEIRENSE VENCE O BRUSQUE NO SCARPELLI
9293
post-template-default,single,single-post,postid-9293,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE VENCE O BRUSQUE NO SCARPELLI

09 mar FIGUEIRENSE VENCE O BRUSQUE NO SCARPELLI

Em duelo realizado na noite deste Sábado (09) no Estádio Orlando Scarpelli, válido pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense venceu o Brusque por 2×0, gols de Alípio e Júlio Rusch, mantendo a invencibilidade e reassumindo a liderança do estadual, agora com 26 pontos, com 07 vitórias e 05 empates.

GOLS: aos 9 minutos do 1º tempo, em jogada ensaiada na cobrança de escanteio pela direita, Júlio Rusch rolou para a entrada da área e Alípio bateu colocado no canto direito, abrindo o marcador, Figueira 1×0.
Aos 29 minutos, após tabela de Alemão Teixeira com Alípio pela direita, a bola foi levantada na área e Willian Popp ajeitou de cabeça para Julio Rusch, que também de cabeça, mandou para o fundo do gol, 2×0.

FIGUEIRENSE (2)
Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Wesley e Brunetti; Jean Martim, Júlio Rusch (Juninho) e Patrick; Alípio (Bruno), Willian Popp e João Diogo (Matheus Lucas).
Técnico: Hemerson Maria

BRUSQUE (0)
Paulo Sérgio; Edilson, Ianson, Neguetti e Airton; Ruan, Everton Dias e Vitor Júnior; Maranhão (Isac), Jefferson Renan e Hélio Paraíba.
Técnico: Marcelo Caranhato.

ARBITRAGEM de Luiz Augusto Silveira Tisne.
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alexandre de Medeiros Lodetti.
Quarto árbitro: Dione Rodrigues da Rosa.
Avaliador: Alcides Zawaski Pazetto.
Delegado: Orivaldo Leal.

SEQUÊNCIA: após o duelo diante do Brusque, o Figueirense volta a campo no Domingo (17) às 16h00, quando enfrentará o Avaí no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Já o Brusque, enfrentará o Marcílio Dias no Sábado (16) às 18h00 no Estádio Augusto Bauer.

 

No Comments

Post A Comment