Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O CRICIÚMA NO SCARPELLI
8946
post-template-default,single,single-post,postid-8946,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O CRICIÚMA NO SCARPELLI

26 out FIGUEIRA VENCE O CRICIÚMA NO SCARPELLI

Em duelo válido pela 33ª rodada da Série B, o Figueirense venceu o Criciúma por 3×2 no Scarpelli. O Furacão saiu na frente, o Tigre virou ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo, o alvinegro empatou e passou novamente a frente no placar, encerrando um jejum de 03 meses sem vencer dentro de casa.

GOLS: aos 8 minutos da 1ª etapa, João Paulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Zé Antônio tentou de cabeça e a bola foi na trave, no rebote Elton bateu com a perna esquerda e abriu o placar, Figueira 1×0.
Aos 20 minutos, após jogada pelo lado esquerdo, Alex Maranhão de primeira mandou para o gol, empatando para o Criciúma.
Pouco depois, aos 25 minutos do 1º tempo, Alex Maranhão avançou em velocidade e foi derrubado. Pênalti cobrado aos 27 minutos por Alex Maranhão, Figueirense 1 x 2 Criciúma.

Aos 6 minutos do 2º tempo, Renan Mota, que havia acabado de entrar, mandou um foguete com a perna esquerda e a bola foi no ângulo direito do goleiro Luiz, GOLAÇO do Figueira, 2×2.
Aos 27 minutos, após belo lançamento pela esquerda, Henrique Trevisan tentou o cabeceio, a defesa do Criciúma tocou na bola e quase cortou o lance, mas na sequência, Trevisan puxou a bola e levantou para ele mesmo, de cabeça, mandar para as redes, Figueira 3×2.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 41 pontos, ocupando a  11ª posição na tabela de classificação.

O próximo duelo pela Série B será na Sexta-feira (02) às 20h30 diante do Oeste, na Arena Barueri.

FIGUEIRENSE (3)
Denis; Matheus Sales, Pereira, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Betinho, Daniel Costa (Renan Mota) e Felipe Amorim (André Santos); Juninho (Gustavo Ferrareis) e Elton.
Técnico: Rogério Micale

CRICIÚMA (2)
Luiz; Carlos Eduardo (Marlon Freitas), Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Gabriel; Alex Maranhão (Patrick) e Vitor Feijão (Nicolas)
Técnico: Mazola Júnior

ARBITRAGEM de Wagner do Nascimento Magalhães-RJ/FIFA.
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Daniel do Espírito Santo Parro-RJ.
Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral-SC.
Analista de campo: Marco Antônio Martins-SC.

CURIOSIDADES (atualizado pós-jogo): Figueirense x Criciúma já se enfrentaram 178 vezes na história e apesar do recente retrospecto amplamente favorável ao Figueirense, o Criciúma ainda leva pequena vantagem. Até aqui o alvinegro conquistou 60 vitórias, 55 empates e o Criciúma venceu 63 partidas.

Consideradas as equipes mais tradicionais de SC no cenário nacional, Criciúma x Figueirense já se enfrentaram 10 vezes pelo Brasileiro da Série B, com 02 vitórias do Figueira, 05 empates e 03 vitórias da equipe carvoeira.

A primeira partida entre as equipes foi no dia dia 6 de agosto de 1978, com resultado de empate por 1×1, em duelo válido pelo Catarinense daquele ano. A partida foi realizada no Estádio Heriberto Hülse.

No Comments

Post A Comment