Radio TV Figueira | FIGUEIRENSE x GOIÁS | Radio TV Figueira
6207
post-template-default,single,single-post,postid-6207,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE x GOIÁS

11 ago FIGUEIRENSE x GOIÁS

Em noite que promete ser especial para a nação alvinegra, com o retorno do ex-jogador e ídolo eterno Fernandes, o Figueirense encara o Goiás neste Sábado (12) às 19h00 no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FIGUEIRENSE: em sua estréia no comando técnico do Furacão, Milton Cruz não contará com os laterais Dudu, João Paulo e Lazaroni, os zagueiros Ferreira e Marquinhos, os meias Marco Antônio e Clébson e o atacante Jorge Henrique (DM / Transição). O meia Lucas Silva teve seu nome regularizado no BID e está a disposição do técnico alvinegro.

GOIÁS: pelo menos 07 mudanças devem acontecer na equipe comandada pelo técnico Argel Fucks no duelo deste Sábado, diante do Figueirense. Helder, Bruno Aguiar, Fábio Sanches, Elyeser, Tiago Luis, Junior Viçosa e Aylon. Leo Gamalho foi afastado da equipe principal. O provável Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo.

ARBITRAGEM: apita o jogo Bruno Arleu de Araújo-RJ/CBF. Seus assistentes serão Luiz Antônio Muniz de Oliveira-RJ/CBF e Gabriel Conti Viana-RJ/CBF. O quarto árbitro será Célio Amorim-SC e o analista de campo será Marco Antônio Martins-SC.

CURIOSIDADES: Figueirense x Goiás se enfrentaram 19 vezes na história, com 07 vitórias alvinegras, 04 empates e 08 vitórias esmeraldinas.

Pela Série B as equipes se enfrentaram somente uma vez, com vitória do Figueira, em duelo realizado no dia 13 de maio deste ano (2017) no Estádio Serra Dourada, com gol de Robinho.

O primeiro confronto foi no dia 1º de outubro de 1975 no Scarpelli e a partida terminou empatada em 1 a 1. O duelo era válido pela Série A.

A última partida entre Figueirense x Goiás no Scarpelli, foi no dia 2 de julho de 2015 e o Furacão venceu por 3×1, em duelo válido pela Série A.

Figueirense x Goiás já se enfrentaram nove vezes no Estádio Orlando Scarpelli, palco do jogo deste Sábado. No total, o alvinegro conquistou 04 vitórias, 03 empates e 02 vitórias do Goiás.

No Comments

Post A Comment