Radio Figueira | FIGUEIRENSE PERDE PARA O MARCÍLIO DIAS
9450
post-template-default,single,single-post,postid-9450,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE PERDE PARA O MARCÍLIO DIAS

05 abr FIGUEIRENSE PERDE PARA O MARCÍLIO DIAS

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Catarinense, disputada sob chuva, na tarde deste Domingo (07) no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense foi derrotado pela equipe do Marcílio Dias.

GOL: aos 29 minutos do 1º tempo, a defesa alvinegra saiu jogando errado e a equipe do Marcílio Dias chegou pelo seu setor esquerdo, com Juliano Levak, que tocou para Giba. O camisa 10 ajeitou e bateu na saída do goleiro Denis, abrindo o marcador, Figueira 0 x 1 Marcílio.

Público Total: 2.084
Público Pagante: 1.917
Renda: R$ 32.155,00

Com o resultado, o alvinegro encerrou a fase classificatória na 3ª posição, com 32 pontos. As semifinais do estadual acontecerão no próximo final de semana, com os jogos entre Chapecoense x Figueirense, na Arena Condá e Avaí x Criciúma, na Ressacada.

FIGUEIRENSE (0)
Denis; Kauê, Pereira, Brunetti e Matheus Destro; Jean Martim, Elias (Rubens) e Guilherme; Alípio (Bruno Santos), Willian Popp e João Diogo.
Técnico: Hemerson Maria

MARCÍLIO DIAS (1)
Tom; Luiz Renan, Igor, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Giba (Rogério); Jean Dias, Douglas (André Mensalão) e Juliano Levak.
Técnico: Waguinho Dias

ARBITRAGEM de Ramon Abatti Abel;
Assistentes: Elen Carolin Portal Sieglitz e Gianluca Perrone de Vasconcelos;
Quarto árbitro: Richard Werner Floter
Avaliador: Fernando Lopes
Delegado: Weliton Brasil Ribeiro

 

No Comments

Post A Comment