Radio Figueira | FIGUEIRENSE x PAYSANDU
7186
post-template-default,single,single-post,postid-7186,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE x PAYSANDU

23 nov FIGUEIRENSE x PAYSANDU

Sem maiores objetivos (possibilidades de acesso ou riscos de descenso), Figueirense x Paysandu se enfrentam nesta Sexta (24) às 21h30 no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 38ª (última) rodada da Série B 2017.
A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: para o confronto diante da equipe de Belém-PA, o técnico Milton Cruz não poderá contar com o volante Zé Antônio, que cumpre suspensão após receber o terceiro amarelo no empate com o Juventude, em Caxias do Sul. Naylhor, Ferreira, Leandro Almeida, André Luís e Zé Love seguem se tratando no DM. Dudu, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a equipe. Em treino aberto para a imprensa realizado na tarde de Quinta (23), Milton escalou a equipe com a seguinte formação: Alisson; Dudu, Marquinhos, Matheus Pereira e Guilherme Lazaroni; Abuda, Dudu Vieira e Ferrugem; Xuxa, João Paulo e Henan.

PAYSANDU: para o duelo diante do Figueirense, o técnico Marquinhos Santos, que iniciou a temporada comandando o Figueira, não poderá contar com Nando Carandina, se recuperando de lesão na coxa direita.
Perema, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar a disposição.
O provável Paysandu: Marcão Milanezi; Ayrton, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Bergson, Caion e Magno.
Confira os relacionados:
Goleiros: Marcão Milanezi e Gabriel;
Zagueiros: Alan Santos, Diego Ivo, Rafael Dumas e Perema;
Laterais: Ayrton, Guilherme Santos e Perí;
Volantes e meias: Augusto Recife, Renato Augusto, Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Willyam;
Atacantes: Bergson, Caion, Juninho e Magno.

ARBITRAGEM: o comando do jogo será da árbitra Edna Alves Batista-PR/FIFA.  Suas auxiliares serão Neuza Inês Back-SC/FIFA e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo-SP/FIFA.
O quarto árbitro da partida será Eduardo Cordeiro Guimarães-SC/CBF e o analista de campo, Vayran da Silva Rosa-SC/CBF.

No Comments

Post A Comment