Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O SÃO BENTO
8798
post-template-default,single,single-post,postid-8798,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O SÃO BENTO

14 set FIGUEIRA EMPATA COM O SÃO BENTO

Figueirense x São Bento empataram por 2×2 em duelo que terminou aos 38 minutos do 2º tempo, após a arbitragem entender que o gramado não oferecia condições de jogo, devido a chuva, que já perdurava durante praticamente toda a partida. O alvinegro ainda teve um pênalti a seu favor não anotado pela arbitragem, quando Pereira foi agarrado e empurrado na área do São Bento, já no segundo tempo.

GOLS: aos 12 minutos, Dudu Vieira avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Francis, que rolou para o fundo das redes, São Bento 1×0.
Aos 16 minutos, Jorge Henrique recebeu pela esquerda e tocou para Diego Renan que levantou na entrada da área e após desvio, a bola sobrou para Elton, que chutou forte, empatando o jogo, 1×1.

Aos 8 minutos, André Santos cobrou escanteio com veneno pela esquerda, a bola foi na cabeça de Elton, que marcou o segundo dele, o segundo do Furacão, Figueira 2×1.
Aos 17 minutos, após cobrança de falta de Zezinho a bola pingou na área alvinegra e Francis, de bicicleta, empatou o jogo novamente, 2×2.

Com o resultado, o Figueirense  chegou aos 39 pontos. O próximo compromisso do alvinegro será na Terça (18) às 21h30 diante do Londrina no Estádio do Café.

FIGUEIRENSE (2)
Denis; Raul, Nogueira, Cleberson e Diego Renan; Pereira, Betinho, Renan Mota (André Santos), Jorge Henrique (Juninho) e Ferrareis; Elton.
Técnico: Rogério Micale

SÃO BENTO (2)
Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson e Fábio Bahia; Pedro Botelho, Luidy (Gabriel Vasconcelos), Dudu Vieira e Marcelo Cordeiro (Zezinho); Ronaldo e Francis.
Técnico: Marquinhos Santos

ARBITRAGEM: o comando do jogo é do árbitro Grazianni Maciel Rocha-RJ.
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Daniel de Oliveira Alves Pereira-RJ.
Quarto árbitro: Ramon Abatti Abel/SC | Analista de campo: Vayran da Silva Rosa-SC.

No Comments

Post A Comment