Radio Figueira | FUT-7: FIGUEIRA VICE CAMPEÃO
8633
post-template-default,single,single-post,postid-8633,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FUT-7: FIGUEIRA VICE CAMPEÃO

06 ago FUT-7: FIGUEIRA VICE CAMPEÃO

Após bela campanha de recuperação, chegando a decisão da competição, a equipe do Figueirense / Beira Rio foi derrotada na grande decisão pela Chapecoense / BMH por 8×4, terminando a Liga Metropolitana de Futebol 7 – Série Ouro na segunda colocação.

O placar final não reflete o que de fato foi o jogo, que contou com transmissão AO VIVO da Rádio Figueira.

A equipe alvinegra começou melhor, criando boas oportunidades e teve dois pênaltis claros não anotados, mas foi a Chapecoense / BMH quem abriu o marcador.

Pouco depois o Figueirense / Beira Rio empatou e assim o jogo seguiu, com o rival marcando o segundo, o alvinegro empatando por 2×2 e a equipe verde pulando na frente novamente na sequência.

O placar parecia definido, quando a equipe adversária ampliou para 4×2, mas o Figueira com muita raça, chegou a empatar por 4×4.

Com a arbitragem apitando até pensamento, e já na reta final da partida, a Chapecoense / BMH marcou o quinto gol em lance de shoot-out.

Dando espaços na marcação por já estar com o número de faltas estouradas e correndo atrás no placar, a equipe alvinegra acabou sofrendo mais gols e a taça de Campeão ficou com a equipe adversária, composta por vários jogadores que já vestiram a camisa alvinegra.

A Rádio Figueira parabeniza a Chapecoense / BMH pela conquista e agradece a equipe do Figueirense / Beira Rio, maior vencedor da Liga, por mais uma vez honrar a camisa do Maior Clube de SC.

No Comments

Post A Comment