Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O GUARANI EM CAMPINAS-SP
9510
post-template-default,single,single-post,postid-9510,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O GUARANI EM CAMPINAS-SP

26 abr FIGUEIRA EMPATA COM O GUARANI EM CAMPINAS-SP

Guarani x Figueirense empataram por 0x0 na tarde deste Sábado (27), no Estádio Brinco de Ouro, em duelo válido pela 1ª rodada da Série B. Com o resultado, o alvinegro somou, fora de casa, o seu primeiro ponto na competição nacional.

A partida foi muito equilibrada, com chances para as duas equipes. João Diogo chutou uma bola na trave, no lance mais perigoso do alvinegro na partida. O goleiro Denis, um dos destaques do Figueira no 1º tempo, salvou o alvinegro com duas grandes defesas no finalzinho do jogo, garantindo o empate.

GUARANI (0)
Giovanni; Brunno, Ferreira (Léo Príncipe), Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Mateusinho (Éder Luís) e Felipe Amorim; Arthur e Diego (Anselmo Ramon).
Técnico: Vinícius Eutrópio

FIGUEIRENSE (0)
Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Felipe Mateus (Alípio), Willian Popp (Julio Rusch) e João Diogo (Guilherme).
Técnico: Hemerson Maria

ARBITRAGEM de Luiz Cesar de Oliveira Magalhães-CE;
Assistentes: Naílton Junior de Souza Oliveira-CE e Jaílson Albano da Silva-CE;
Quarto árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva-SP;
Analista de Campo: Celso Barbosa de Oliveira.

SEQUÊNCIA: após a partida diante do Guarani, o alvinegro retorna na manhã deste Domingo (28) para Florianópolis. O próximo compromisso será do Sábado, dia 04 de maio às 11h00, diante do São Bento, no Scarpelli.
Já o Guarani, vai a Barueri, na próxima Quarta, feriado do dia 1º de maio, para enfrentar o Oeste às 16h00.

No Comments

Post A Comment