Radio Figueira | JUVENTUDE x FIGUEIRENSE
8644
post-template-default,single,single-post,postid-8644,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

JUVENTUDE x FIGUEIRENSE

11 ago JUVENTUDE x FIGUEIRENSE

Neste Sábado (11), o Figueirense inicia a sua caminhada no returno da Série B, encarando o Juventude às 19h00 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 20ª rodada da competição e tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: com os jogos já realizados na rodada, o alvinegro inicia a partida ocupando a 9ª posição, com 29 pontos e o objetivo é vencer para ficar próximo da zona de acesso para a Série A. Para o duelo diante do Juventude na gelada Caxias do Sul, o técnico Milton Cruz contará com os retornos de Ygor Nogueira, Cleberson, Gustavo Ferrareis, André Luís e Alisson. João Paulo e Betinho, que já treinam com os companheiros, não foram relacionados para a partida. Lucas Marques, apresentado esta semana e já regularizado é a novidade entre os convovados para a partida diante dos gaúchos.

Confira os relacionados:
Goleiros: Denis e Alisson;
Laterais: Matheus Ribeiro e Diego Renan;
Zagueiros: Ygor Nogueira, Eduardo Bauermann, Cleberson e Henrique Trevisan;
Volantes e Meias: Zé Antônio, Matheus Sales, Patrick e Lucas Marques; Gustavo Ferrareis, Renan Mota e Felipe Amorim;
Atacantes: Henan, Jorge Henrique, André Luis, Maikon Leite e Juninho.

Pendurados com 02 amarelos: Cleberson, Henan, Renan Mota, Diego Renan e Zé Antônio

JUVENTUDE: a equipe alviverde de Caxias inicia a partida ocupando a 14ª posição, com 24 pontos conquistados e o objetivo imediato é vencer dentro de casa para fugir da parte de baixo da tabela e de quebra, se aproximar do grupo que briga por acesso. Para o duelo diante do Figueira, o técnico Julinho Camargo terá praticamente toda a sua equipe a disposição, com os retornos do meia Fellipe Mateus e o atacante Yuri Mamute. Os laterais Mattioni e Pará, que desfalcaram a equipe, também voltam a ficar à disposição.

ARBITRAGEM: o comando do jogo será de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza-SP.
Seus assistentes serão Anderson José de Moraes Coelho-SP e Bruno Salgado Rizo-SP.
O quarto árbitro será Roger Goulart-RS e o analista de campo será Paulo Ricardo Silva Conceição-RS.

CURIOSIDADES: Figueirense x Juventude já se enfrentaram 32 vezes na história, com 12 vitórias do Figueira, 09 empates e 11 vitórias do Juventude.

Pela Série B, Figueirense x Juventude já se enfrentaram 09 vezes, com 03 vitórias alvinegras, 02 empates e 04 vitórias da equipe gaúcha.

Nesta temporada (2018) as equipes se enfrentaram no Scarpelli, no dia 13 de abril, pela 1ª rodada da Série B e o Figueirense venceu por 2×1. Zé Antônio e Gustavo Ferrareis marcaram para o Figueira e Guilherme Queiroz, que já vestiu a camisa alvinegra, anotou o gol do Juventude.

 

No Comments

Post A Comment