Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O METRÔ EM BLUMENAU
9344
post-template-default,single,single-post,postid-9344,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O METRÔ EM BLUMENAU

20 mar FIGUEIRA VENCE O METRÔ EM BLUMENAU

Em duelo realizado na noite desta Quarta-feira (20) no Estádio do SESI, em Blumenau, válido pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense venceu o Metrpolitano po 1×0, gol de Júlio Rusch, aos 16 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o alvinegro mantém a invencibilidade e a liderança, agora com 30 pontos conquistados, com 08 vitórias e 06 empates.

FIGUEIRENSE (1)
Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Patrick) e Júlio Rusch; Juninho, Willian Popp (Yuri) e Rubens.
Técnico: Hemerson Maria

METROPOLITANO (0)
Fabian Volpi; Thiago Araújo, Café, Murilo e Márcio; Renan, Negueba e Ruan; Tiago (Ari Moura), Mateus Arence e Júnior Pirambu.
Técnico: Isaque Pereira

ARBITRAGEM de Diego da Costa Cidral;
Assistentes: Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz;
Quarto árbitro: Washington Barbosa Lemos;
Avaliador Fernando Lemos;
Delegado: Luis Carlos Koch.

SEQUÊNCIA: Após o duelo contra o Metropolitano, o Figueira voltará a campo no Domingo (24) às 18h00, quando enfretará o Joinville. Já o Metrô, enfrentará o Marcílio Dias, também no Domingo (24) às 17h00 no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Os duelos valem pela 15ª rodada do Catarinense.

No Comments

Post A Comment