Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA NO SUL DO ESTADO
8479
post-template-default,single,single-post,postid-8479,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA NO SUL DO ESTADO

05 jul FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA NO SUL DO ESTADO

Em duelo realizado na noite desta Quinta-feira (05) no Estádio Heriberto Hülse, o Figueirense saiu atrás, mas teve forças para buscar o empate por 1×1 com o Criciúma, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B.

GOLS: aos 29 minutos do 1º tempo, João Paulo recebeu em velocidade, passou pela defesa alvinegra e cara a cara com o goleiro Denis, bateu colocado no canto direito, abrindo o marcador, Criciúma 1×0.
Aos 30 minutos da 2ª etapa, Felipe Amorim bateu falta na área, o zagueiro Ygor Nogueira entrou por trás da defesa do Criciúma e bateu com a perna direita no canto esquerdo do goleiro Luiz, gol do Figueira, 1×1.

Com o resultado, o alvinegro ocupa a 6ª posição, com 22 pontos conquistados. Já o Criciúma, permanece no Z-4, agora na 18ª posição, com 13 pontos.

O próximo compromisso do Figueirense será na Segunda-feira (09) às 20h30 diante do Oeste no Estádio Orlando Scarpelli.

Público total: 2.528
Renda: R$ 50.930,00

CRICIÚMA (1)
Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas (Jean Mangabeira), Luiz Fernando (Andrew) e Élvis (Alex Maranhão); João Paulo e Vitor Feijão.
Técnico: Mazola Jr.

FIGUEIRENSE (1)
Denis, Diego Renan (Felipe Amorim), Cleberson, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio, Pereira (Matheus Sales) e João Paulo (Juninho); Renan Mota, Ferrareis e André Luis.
Técnico: Milton Cruz

No Comments

Post A Comment