Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O BRASIL DE PELOTAS
8712
post-template-default,single,single-post,postid-8712,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O BRASIL DE PELOTAS

24 ago FIGUEIRA EMPATA COM O BRASIL DE PELOTAS

 

Em noite de chuva na capital catarinense, o Figueirense empatou por 1×1 com o Brasil de Pelotas, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B.

GOLS: aos 38 minutos, após rebote de bola cabeceada no travessão, Zé Augusto girou e bateu no canto, abrindo o marcador para a equipe gaúcha, 1×0.
A vantagem da equipe adversária durou pouco. Aos 40 minutos do 1º tempo, Ferrareis fez boa jogada pela esquerda e tocou para a entrada da área, Felipe Amorim de primeira mandou um foguete no canto esquerdo do goleiro Marcelo Pitol, gol de empate do Figueira, 1×1.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 34 pontos e espera o término da rodada para ver o seu posicionamento na tabela de classificação.
A próxima partida do Figueira será no Sábado (01/09) quando enfrenta o rival Avaí às 16h30, em clássico que será disputado no Estádio da Ressacada. A Rádio Figueira transmite.

FIGUEIRENSE (1)
Denis; Matheus Ribeiro, Nogueira, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Antônio, Pereira (Betinho), Felipe Amorim, Juninho e Ferrareis (André Luis); Elton.
Técnico: Milton Cruz

BRASIL DE PELOTAS (1)
Marcelo Pitol; Rafael Vitor, Nirley, Heverton e Alex Ruan; Zé Augusto, Pereira (Vademir), Gilson, Tiago Cametá e Lourency (Michel); Léo Bahia (Welinton).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Público total: 1.372
Público pagante: 1.158
Renda: R$ 24.836,00

ARBITRAGEM de árbitro Paulo Roberto Alves Junior-PR.
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto-PR e Luciano Roggenbaum-PR.
Quarto árbitro: Richard Werner Floter-SC
Analista de campo: Luiz Carlos Espíndola Gonçalves-SC.

No Comments

Post A Comment