Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O JUVENTUDE EM CAXIAS
8647
post-template-default,single,single-post,postid-8647,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O JUVENTUDE EM CAXIAS

11 ago FIGUEIRA EMPATA COM O JUVENTUDE EM CAXIAS

Em partida realizada na noite deste Sábado (11) no Estádio Alfredo Jaconi, na gelada Caxias do Sul, o Figueirense empatou por 0x0 com o Juventude, em duelo válido pela 20ª rodada da Série B.

Primeira etapa equilibrada, com o Juventude propondo o jogo um pouco mais nos primeiros minutos e o alvinegro crescendo no decorrer do jogo. Aos 17 minutos Elias mandou para o fundo do gol alvinegro, mas o impedimento foi bem anotado pela arbitragem. Aos 24 minutos em contra ataque, Jorge Henrique serviu Henan que desperdiçou uma chance incrível de gol. Aos 45 mais uma boa chance com Henan que chutou bem, mas o goleiro Matheus Cavichioli fez boa defesa. Aos 47′ Tony disparou um foguete de longe e a bola foi no ângulo, mas Denis salvou o alvinegro fazendo uma bonita defesa.

A segunda etapa começou com as equipes se atirando ao ataque. Aos 3 minutos Ferrareis bateu forte e a bola passou a esquerda do gol. Pouco depois o Juventude também chegou com perigo pela direita e após cruzamento, Elias bateu a queima roupa, mas Denis fez mais uma grande defesa. Aos 2o minutos, após jogada pela direita, Leandro Lima bateu forte e a bola passou perto. Aos 30 minutos Juninho bateu de longe, a bola desviou na defesa gaúcha e tocou na trave. Aos 32′ Ferrareis recebeu pela direita e num chute/cruzamento a bola quase morreu nas redes, mas Cavichioli salvou. Aos 37 Maikon Leite fez boa jogada pela direita e cruzou, mas ninguém aproveitou. Depois, duas boas oportunidades do Juventude, primeiro com Pará, que bateu cruzado e Denis Salvou e na sequencia com Diones, que cabeceou com perigo e a bola passou raspando. Aos 52 minutos, Fred do Juventude bateu falta com perigo e a bola explodiu no travessão. Fim de papo: Juventude 0 x 0 Figueirense.

Com o resultado o alvinegro ocupa a 6ª posição, com 30 pontos conquistados.
O próximo compromisso do Figueira na Série B será na Sexta (17), quando encara o Goiás às 21h30 no Scarpelli.

JUVENTUDE (0)
Matheus; Vidal, Rafael Bonfim (Micael), Fred, Diones e Pará; Tony, Jair e Leandro Lima; Denner (Felipe Mateus) e Elias (Yuri Mamute).
Técnico: Julinho Camargo

FIGUEIRENSE (0)
Denis; Matheus Ribeiro, Nogueira, Eduardo e Trevisan; Zé Antônio, Matheus Sales, Jorge Henrique, Renan Mota (Juninho / Maikon Leite) e Ferrareis; Henan (André Luis).
Técnico: Milton Cruz

ARBITRAGEM: o comando do jogo será de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza-SP.
Seus assistentes serão Anderson José de Moraes Coelho-SP e Bruno Salgado Rizo-SP.
O quarto árbitro será Roger Goulart-RS e o analista de campo será Paulo Ricardo Silva Conceição-RS.

No Comments

Post A Comment