Radio Figueira | PROGRAMAÇÃO
8534
post-template-default,single,single-post,postid-8534,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

PROGRAMAÇÃO

13 jul PROGRAMAÇÃO

Neste Sábado (14) a equipe Sub-20 do Figueirense encara o Tubarão às 15h00 no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. O duelo é válido pela semifinal (jogo da volta) do Campeonato Catarinense, e para avançar na competição, o alvinegro precisa vencer o jogo, já que o empate classifica a equipe do sul do estado. No primeiro jogo, disputado no CFT do Cambirela, as equipes empataram por 0x0.
Na outra semifinal, Avaí x Chapeconse se enfrentam, em Florianópolis. No duelo de ida, a Chapecoense venceu por 1×0 e por isso, joga pelo empate para chegar na grande decisão.
A RÁDIO FIGUEIRA NÃO TRANSMITIRÁ A PARTIDA, MAS ESTAREMOS ACOMPANHANDO E INFORMANDO NAS NOSSAS REDES SOCIAIS.

NO DIA 17/07 TEM FIGUEIRA EM DOSE DUPLA, COM TRANSMISSÃO DA RÁDIO FIGUEIRA:

A jornada esportiva inicia às 18h45 e às 19h00 o Figueirense encara o Vitória-BA no Estádio Orlando Scarpelli, com portões abertos (setor A para os alvinegros e setor E para os visitantes). O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O alvinegro ocupa a 6ª posição, com 03 pontos (2d – 1v) e precisa da vitória sobre os baianos para seguir com boas chances de classificação no grupo B.

Na sequencia, à partir das 21h30, a bola rola no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, para Guarani x Figueirense. O duelo é válido pela 16ª rodada da Série B.

 

 

No Comments

Post A Comment