Radio Figueira | FIGUEIRA EMPATA COM O JEC NA ARENA JOINVILLE
9151
post-template-default,single,single-post,postid-9151,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O JEC NA ARENA JOINVILLE

30 jan FIGUEIRA EMPATA COM O JEC NA ARENA JOINVILLE

Em duelo realizado na noite deste Sábado (02) na Arena Joinville, o Figueirense empatou com o JEC por 2×2, em partida válida pela 6ª rodada do Campeoato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro segue na 1ª posição na tabela de classificação, agora com 14 pontos em 06 jogos, somando 04 vitórias e 02 empates.

GOLS: aos 09 minutos, Nathan escapou em velocidade pela esquerda e bateu cruzado, abrindo o marcador para o Joinville, 1×0.
Aos 12 minutos, após boa jogada pela direita, Matheus Lucas bateu para o gol e Arez cortou com o braço. Pênalti cobrado por Alípio, com força, no canto direito do goleiro Jefferson, tudo igual aos 13 minutos da 1ª etapa, 1×1.
Aos 35 minutos, após jogada de Yuri pela direita, a zaga do JEC cortou para a entrada da área e Alípio chegou batendo forte, rasteiro no canto esquerdo, virando o placar, Joinville 1 x 2 Figueirense.

Aos 16 minutos da 2ª etapa, Hugo Almeida cobrou penalidade. A bola foi alta o canto direito do goleiro Dênis e raspou o travessão antes de entrar, 2×2.

FIGUEIRENSE (2)
Denis; Kauê, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Patrick e Yuri (Willian Popp); Alípio (Guilherme) e Matheus Lucas (Rubens).
Técnico: Hemerson Maria

JOINVILLE (2)
Jefferson; Arêz, Luan Bueno, Marlon e Tiago Costa; Leandro, Clécio (Robert), Caique e Nathan; Hugo Almeida (Rafael Grampola) e Caxito (Daniel Gonçalves).
Técnico: Zé Teodoro

ARBITRAGEM de Bráulio da Silva Machado (FIFA).
Assistentes: Gianlucca Perrone de Vasconcelos e Jocarha Markel Hannibal.
Quarto árbitro: Hector Andrew Lisboa Jacques.
Avaliador: José Carlos de Souza.
Delegado: Laudir Zermiani.

SEQUÊNCIA: o Figueirense voltará a campo somente daqui há uma semana, no Sábado (09) às 17h00, quando enfrentará o Hercílio Luz no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Joinville, enfrentará o Marcílio Dias no Domingo (10) às 19h00 no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. As partidas são válidas pela 7ª rodada do Catarinense.

No Comments

Post A Comment