Radio Figueira | PRÓXIMO DESAFIO SERÁ DIANTE DO BOTAFOGO-SP
9642
post-template-default,single,single-post,postid-9642,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

PRÓXIMO DESAFIO SERÁ DIANTE DO BOTAFOGO-SP

08 jun PRÓXIMO DESAFIO SERÁ DIANTE DO BOTAFOGO-SP

Após o empate diante do Oeste, disputada neste Sábado (08), na Arena Barueri, município da região metropolitana de São Paulo, o Figueirense receberá a equipe do Botafogo-SP, na próxima Terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

Para este confronto, o técnico Hemerson Maria não contará com o volante Zé Antônio, suspenso. Matheus Lucas, que deixou o gramado com suspeita de lesão muscular na coxa direita, será reavaliado.

A partida diante da equipe de Ribeirão Preto, válida pela 8ª rodada da Série B, será a última do alvinegro, antes da pausa na competição, devido a disputa da Copa América 2019.

O primeiro jogo do alvinegro, após a “parada”, será no dia 04 de julho, no Scarpelli, quando o Furacão receberá o Brusque, em duelo único, valendo o título da Recopa Catarinense 2019. Pela Série B, o Figueirense voltará a campo somente no dia 13 de julho, quando enfrentará o América-MG, no Estádio Independência, em BH.

No Comments

Post A Comment