Radio TV Figueira | RECOMEÇAR | Radio TV Figueira
4590
post-template-default,single,single-post,postid-4590,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

RECOMEÇAR

24 nov RECOMEÇAR

Assimilado o golpe, com a queda do Figueira para a Série B em 2017, é preciso juntar forças, recolher os cacos e recomeçar. Sim, é duro aceitar que estaremos na segundona, mas infelizmente faz parte…

No departamento de futebol, o Furacão apresentou há poucos dias o seu novo superintendente: Léo Franco, que acumula bons trabalhos em equipes menores como Ipatinga, Joinville e Fortaleza, onde trabalhou com o técnico Marquinhos Santos, também confirmado como o comandante do alvinegro na próxima temporada.
Novidade no depto de futebol foi a confirmação de Branco como um dos homens fortes do clube, representando o presidente W. Brillinger no dia a dia, trabalhando ao lado de Léo Franco na condução do futebol alvinegro.

É preciso recomeçar, e os trabalhos já estão ocorrendo: primeiro liberando atletas que já não tinham mais o que fazer no Scarpelli e segundo, mapeando atletas para a próxima temporada, dentro do perfil e realidade financeira de um ano de Série B.

2016 já era, mesmo que ainda tenhamos 02 jogos contra Flu e Sport. Que venha 2017!
#SOBE FURACÃO!

No Comments

Post A Comment