Radio Figueira | FIGUEIRA PERDE PARA O SAMPAIO CORREA NO CASTELÃO
8864
post-template-default,single,single-post,postid-8864,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA PERDE PARA O SAMPAIO CORREA NO CASTELÃO

02 out FIGUEIRA PERDE PARA O SAMPAIO CORREA NO CASTELÃO

Em duelo que abriu a 30ª rodada da Série B, o Figueirense foi derrotado na noite desta Terça-feira (02) por 1×0 pelo Sampaio Correa no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

GOL: aos 28 minutos do 1º tempo, Julinho cobrou falta de longe, um foguete com a perna canhota no ângulo esquerdo do goleiro Dênis, Sampaio Correa 1×0.

O próximo compromisso do Furacão pela Série B será no Sábado (13) às 19h00, quando recebe o Coritiba no Estádio Orlando Scarpelli.

FIGUEIRENSE (0)
Denis; Diego Renan, Cleberson, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio (Marco Antônio), Lucas Marques, André Santos (Felipe Amorim) e Ferrareis; Henan (Maikon Leite) e Juninho.
Técnico: Rogério Micale

SAMPAIO CORREA (1)
Andrey; Luiz Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; William Oliveira, Adilson Goiano, Eloir (César Sampaio) e Fernando Sobral; Uilliam Barros (Jheimy) e João Paulo (Misael).
Técnico: Marcinho Guerreiro.

ARBITRAGEM de Jefferson Ferreira de Moraes-GO.
Assistentes: Leone Carvalho Rocha-GO e Márcio Soares Maciel-GO.
Quarto árbitro: Paulo José Souza Mourão-MA.
Analista de campo: Marcelo Bispo Nunes Filho.

CURIOSIDADES (atualizado pós-jogo):

Figueirense x Sampaio Corrêa já se enfrentaram 06 vezes na história, com 04 vitórias do Furacão e 02 vitórias do Sampaio Correa.
Foram 04 jogos válidos pelas Copas do Brasil dos anos de 2009 e 2016 (o Figueirense eliminou o adversário nas 02 oportunidades) e 02 jogos na Série B, com uma vitória para cada lado.

A primeira partida entre Sampaio Corrêa x Figueirense foi no dia 18 de fevereiro de 2009, com vitória da “Bolívia Querida” (apelido do Sampaio Correa) pelo placar de 3 a 2. O confronto foi disputado no Estádio Nhozinho dos Santos, em São Luís-MA.

No Comments

Post A Comment