Radio Figueira | SÉRIE B: FIGUEIRA ENCARA O JUVENTUDE NO JOGO DE ESTREIA
8060
post-template-default,single,single-post,postid-8060,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

SÉRIE B: FIGUEIRA ENCARA O JUVENTUDE NO JOGO DE ESTREIA

12 abr SÉRIE B: FIGUEIRA ENCARA O JUVENTUDE NO JOGO DE ESTREIA

Depois de conquistar o Campeonato Catarinense, o Figueirense volta todas as suas atenções a sua principal competição na temporada: a Série B.

O objetivo do alvinegro não poderia ser diferente. Retornar para a elite do futebol brasileiro é a grande meta do ano, mas a conquista do estadual e principalmente o bom futebol e a qualidade do elenco montado, credenciam o alvinegro a sonhar até mesmo com o título da Série B.

O torcedor, empolgado com a conquista do 18º título estadual, deve comparecer em bom número na estreia do Figueirense, nesta Sexta às 21h30, diante do Juventude-RS no Estádio Orlando Scarpelli. A Rádio Figueira transmite o jogo.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante do Juventude, o técnico Milton Cruz segue sem poder contar com Marco Antônio (já treinando com os companheiros, ele participou do jogo treino desta Terça, diante do Grêmio. O meia vem se recuperando de uma hérnia de disco) e Cleberson (em transição, se recuperando de lesão muscular).
Felipe Amorim, que voltou a treinar normalmente, mas ainda é dúvida para o duelo diante da equipe gaúcha.
Já o meia Daniel Costa, contratado junto ao Tubarão e que foi um dos destaques do Campeonato Catarinense, ainda não teve a sua documentação regularizada para poder estrear nesta Sexta.

JUVENTUDE: após realizar má campanha no Campeonato Gaúcho, o Juventude foi ao mercado e contratou jogadores para reforçar o seu plantel na Série B. A equipe da serra gaúcha que é comandada pelo experiente Julinho Camargo, que conta com quase todo o seu elenco a disposição para a estreia na Série B.
Os recém contratados Diones e Tony não foram regularizados no BID, enquanto no DM, apenas o zagueiro Vinícius, que passou por cirurgia no joelho, ainda não voltou a treinar. Bruninho, Caprini e Yuri Mamute, entregues ao DM não estão entre os relacionados. O volante Amaral, considerado titular, segue em recuperação de uma contratura e deve iniciar entre os suplentes. Entre os atletas da equipe gaúcha, o zagueiro Fred, que atuou no Figueira em 2012 e o atacante Guilherme Queiroz, que passou pelo Figueirense em 2016 e marcou gol em clássico (Figueirense 1 x 0 Avaí, Scarpelli, 10/04/2016, pelo Catarinense), são os mais conhecidos pela torcida alvinegra.

CONFIRA OS BOLETINS DE FIGUEIRENSE E JUVENTUDE (EM ÁUDIO)
O boletim do Juventude foi gentilmente enviado pelo jornalista Pedro Petrucci, da Rádio Caxias.

ARBITRAGEM: O comando do jogo será do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior-PR/CBF. Seus auxiliares serão Luiz H. Souza Santos Renesto-PR/CBF e Daniel Cotrim de Carvalho-PR/CBF.
O quarto árbitro será Fernando Henrique de Medeiros Miranda-SC/CBF e o analista de campo será Fernando Lopes-SC/CBF.

Clique AQUI – SERVIÇO DO JOGO (INGRESSOS)

JOGOS DA 1ª RODADA – SÉRIE B:

Sexta (13/04)
FIGUEIRENSE x Juventude (21h30 – Orlando Scarpelli)
Fortaleza x Guarani (19h15 – Castelão)
Oeste x CRB (20h30 – Arena Barueri)
Atlético-GO x Criciúma (20h30 – Estádio Olímpico de Goiânia)
Sábado (14/04)
Brasil de Pelotas x São Bento-SP (16h30 – Bento Freitas)
Vila Nova x Avaí (16h30 – Serra Dourada)
CSA x Goiás (16h30 – Rei Pelé)
Londrina x BOA Esporte (16h30 – Estádio do Café)
Sampaio Correa x Coritiba (19h00 – Castelão)
Ponte Preta x Paysandu (21h00 – Moisés Lucarelli)

No Comments

Post A Comment