Radio Figueira | FIGUEIRA VENCE O TUBARÃO NO SUL DO ESTADO
9263
post-template-default,single,single-post,postid-9263,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O TUBARÃO NO SUL DO ESTADO

01 mar FIGUEIRA VENCE O TUBARÃO NO SUL DO ESTADO

Sob forte calor, Willian Popp e João Diogo marcaram e o Figueirense venceu o Tubarão por 2×1 na tarde deste Sábado (02) no Estádio Domingos Silveira Gonzales, no sul do estado, em duelo válido pela 11ª rodada do estadual, a 2ª rodada do returno.

Com o resultado, o alvinegro mantém a sua invencibilidade na competição, com 06 vitórias e 04 empates e reassumiu a liderança, agora com 22 pontos.

GOLs: aos 5 minutos do 1º tempo, Willian Popp recebeu lançamento pela esquerda e avançou em velocidade, limpando a jogada e batendo forte, abrindo o placar, Figueira 1×0.
Aos 25 minutos, após jogada pela direita, a bola ficou “viva” na área alvinegra e Roberto bateu forte, igualando o marcador, 1×1.

Aos 12 minutos da 2ª etapa, após boa jogada pela direita, a bola foi levantada na área e João Diogo de cabeça marcou o seu primeiro gol como profissional, o 2º do Figueira no jogo, 2×1.

FIGUEIRENSE (2)
Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Patrick) e Juninho; Matheuzinho (Alípio), Willian Popp e João Diogo (MatheusLucas).
Técnico: Hemerson Maria

TUBARÃO (1)
Júnior Beliatto; Cleiton (Thales), Willian, Canavésio e Nikolas; Daniel Pereira, Vinícius (Lucas) e Guilherme Amorim; Daniel Costa (Fio), Edu e Roberto.
Técnico: Gilberto Pereira

ARBITRAGEM de Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Assistentes: André Eduardo da Silveira e Jocarha Markel Hannibal.
Quarto árbitro: Claudir Jose Herdt.
Avaliador: Luiz Carlos Espindola Gonçalves.
Delegado: Júlio Cesar Magalhães.

SEQUENCIA: Após o confronto com o Tubarão, o Figueirense tem mais um desafio marcado longe do Orlando Scarpelli. Na quarta-feira (06), o Furacão encara o Marcílio Dias, em Itajaí, às 21h30, em jogo atrasado da nona rodada. O Alvinegro volta a atuar diante do seu torcedor no sábado (09), quando recebe, a partir das 18h, a equipe do Brusque.

No Comments

Post A Comment