Radio Figueira | FIGUEIRA PARDE PARA O VILA NOVA
8993
post-template-default,single,single-post,postid-8993,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FIGUEIRA PARDE PARA O VILA NOVA

08 nov FIGUEIRA PARDE PARA O VILA NOVA

O Figueirense foi derrotado por 3×1 para o Vila Nova na noite desta Sexta (09) em duelo válido pela 36ª rodada da Série B, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

GOLS: aos 14 minutos da 1ª etapa, Alan Mineiro cruzou a bola pela direita e Juninho se esticou para tocar para o fundo das redes, Vila 1×0.
Aos 8 minutos do 2º tempo, o Vila Nova enfiou a bola  pela direita, Maguinho acreditou e evitou a saída de bola cruzando rasteiro para Elias, que bateu de primeira com a perna esquerda para o fundo do gol, 2×0.
Aos 20 minutos, Alan Mineiro avançou com liberdade pela direita e cruzou rasteiro para Elias, que só escorou, ampliando o placar, 3×0.
Aos 45 minutos do 2º tempo, Elton recebeu na área, girou e bateu rasteiro com categoria, marcando o gol de honra do alvinegro, 3×1.

Público: 2.106
Renda: R$ 10.150,00

Com o resultado, o alvinegro ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 46 pontos conquistados.
O próximo compromisso do Figueira será o último jogo da temporada no Scarpelli, penúltimo do ano, Terça (13) às 19h15 diante do Paysandu.

FIGUEIRENSE (1)
Vítor; Diego Renan, Eduardo, Trevisan e João Paulo (Matheus Sales); Zé Antônio, Patrick (Marco Antônio), Daniel Costa e Ferrareis; Felipe Amorim (Renan Mota) e Elton.
Técnico: Rogério Micale
Pendurados: Henan, Diego Renan, Lucas Marques e Felipe Amorim

VILA NOVA (3)
Rafael Santos; Maguinho, W. Matos, Giaretta e Hélder; Geovane, Mateus Anderson, Moacir e Alan Mineiro; Juninho (Reis) e Elias.
Técnico: Hemerson Maria
Pendurados: Rafael Santos, Heitor, Moacir, Elias e Mateus Anderson

ARBITRAGEM de Caio Max Augusto Vieira-RN.
Assistentes: Jean Márcio dos Santos-RN e Vinicius Melo de Lima-RN.
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza-GO.
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes-GO.

CURIOSIDADES (atualizado pós-jogo): Figueirense x Vila Nova se enfrentaram 11 vezes na história, com 05 vitórias do alvinegro, 01 empate e 05 vitórias do Vila Nova.

Pela Série B, foram realizados 10 jogos, com 05 vitórias do Figueira, 01 empate e 04 vitórias do Vila.

A primeira partida entre Figueirense x Vila Nova, foi no dia 23 de junho de 1974, com vitória da equipe goiana por 1×0 em duelo disputado no  Estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, válido pelo quadrangular de Goiânia.

 

 

No Comments

Post A Comment